Ouvidoria FACEL

A Ouvidoria da FACEL é um canal de comunicação entre alunos, professores, colaboradores e toda comunidade acadêmica. Com o intuito de atender às necessidades gerais e individuais, o setor é responsável pelo recebimento de sugestões, elogios, opiniões e críticas sobre todos os aspectos do funcionamento da instituição, bem como para a melhoria dos serviços prestados e da vivência acadêmica de uma forma geral. Por isso, não deixe de expor suas ideias, queixas e opiniões que serão sempre bem-vindas e que são de grande importância para nós. O objetivo da ouvidoria é a criação de mais um canal condutivo das opiniões, sugestões, reclamações e problemas da comunidade acadêmica da Instituição.

A ouvidoria recebe as informações concernentes a reclamações, elogios e sugestões pessoalmente por meio de caixa de sugestões ou e-mail encaminham aos órgãos responsáveis, cobrando soluções e respondendo ao cidadão dentro de um prazo previamente estabelecido. A ouvidoria tem o compromisso de manter o sigilo das informações prestadas pelos usuários e das informações institucionais preservando a integridade de todas as partes envolvidas. Função do ouvidor:

► Receber, investigar e analisar as informações, reclamações, críticas e sugestões dos diversos setores da Faculdade, acompanhando o processo até a solução final;
► Agir com transparência, imparcialidade, integridade e justiça;
► Encaminhar a questão à área competente; e.
► Garantir o direito de resolução do problema, mantendo o usuário informado.

4 + 6 =

Open chat
1
Olá,
Como podemos te ajudar?
Powered by